leite para cachorros

fórmula infantil para cachorros

Devemos ter em mente que existem situações em que é necessário para dar a nossa fórmula de leite cachorro por diferentes razões, tais como recém-nascidos, órfãos ou que não podem ser amamentados por seus cães mãe tem problemas diferentes.

Lista Visualizar: Grelha

Royal Canin Babydog Milk

Royal Canin Babydog Milk leite Iniciação adequado para crianças como substituto do leite materno pa.....

18,24€

Taberdog leite em pó

Taber leite poeira é um substituto do leite materno, formulado com proteínas de elevado valor bioló.....

13,86€

A mãe não pode alimentar os filhotes

As razões para que a mãe não pode alimentar o cachorro pode haver problemas de mama, a rejeição da mãe ou falta de qualidade no leite materno. Pode ser o caso quando o cachorro é fraco e precisa de um suplemento alimentar, neste caso, o uso da fórmula infantil é indicado para cães. Se é para alimentar uma ninhada, você também pode usar leite de fórmula porque a mãe não é tanta comida e você precisa para garantir nutrição adequada para cachorros.

Contribuição da fórmula infantil cachorrinho nutricional

fórmula infantil para cachorros é especialmente formulado para atender as necessidades nutricionais desta fase da vida de nosso cachorro. Este leite cachorro é rico em vitaminas, ácidos graxos (ômega 3 e 6) e não - amiláceos, todos para promover o bom desenvolvimento do nosso cão. Você não pode dar vaca 's leite, pois contém lactose, que pode causar-lhe a constipação, intolerância alimentar e, finalmente, não assimilar os nutrientes adequadamente. Fórmula infantil para cães é adequado para cães de qualquer raça ou tamanho, embora a razão para dar-lhe são os mencionados acima.

Orientações para o uso da fórmula infantil em cães, ver o seu cachorro

Durante as primeiras três semanas, vamos alimentam exclusivamente fórmula, o aumento da dose. Para cada produto, você vai encontrar as quantidades recomendadas.

Dos quatro semanas, podemos começar a combinar com alimentos sólidos. O ganho de peso será progressiva em torno de 100-200 gramas por semana. O peso é o indicador que nos diz se estamos adequadamente a realização da alimentação de nosso cachorro.

Em TuRação .com tem a fórmula infantil de marcas como a Royal Canin e Taber .