Pienso gatos Royal Canin Maine Coon
Pienso para gatos Royal Canin Maine Coon

Royal Canin Maine Coon

Ração para gatos da raça Maine Coon com mais de 12 meses de idade. Um croquete adaptado ao maxilar e com nutrientes que fortalecem as articulações e intensificam a beleza da pelagem. Royal Canin Maine Coon...
Ver mas

Marcar: Royal Canin

SKU: 3182550710657

Disponibilidade: Em Stock

Preço: 41.57€
Qtd:

* Peso:

Ração para gatos da raça Maine Coon com mais de 12 meses de idade.

Um croquete adaptado ao maxilar e com nutrientes que fortalecem as articulações e intensificam a beleza da pelagem.

Royal Canin Maine Coon Ração para gatos Royal Canin Maine Coon é adequado para as necessidades específicas da raça de gatos Maine Coon, especialmente para gatos desta raça com mais de 15 meses.

Os gatos Maine Coon são o "gigante delicado". O gato Maine Coon irradia energia e força graças ao seu tamanho grande, seus músculos fortes e a textura sedosa de seu pelo

É o maior de todas as raças de gatos, um gigante que parece cantar com seus miados e gosta de beber água mais do que ninguém. Mas além de sua aparência de gato selvagem, ele é um "gigante" gentil e amigável.

Características da raça Maine Coon:

  • Atenção às articulações: os gatos Maine Coon são grandes, pesados e fortes, portanto, atenção especial deve ser dada à saúde e às articulações.
  • Controle do tamanho do coração: apesar de serem gatos grandes e fortes, seu coração deve ser especialmente protegido para evitar, por exemplo, a cardiomiopatia hipertrófica (coração muito grande).
  • Pelagem brilhante: a extraordinária pelagem dos gatos Maine Coon requer cuidados especiais através de uma dieta adaptada a eles e higiene regular.

Características do Royal Canin Maine Coon Ração para gatos Royal Canin Maine Coon :

  • Reforço da função cardíaca: ajuda a manter a função cardíaca adequada: níveis adaptados de magnésio, sódio, potássio, arginina, EPA e DHA, taurina, L-carnitina e antioxidantes (vitaminas E e C, polifenóis).
  • Reforço articular: ajuda a proteger as articulações de seu poderoso esqueleto, graças a uma combinação exclusiva de sulfato de condroitina, glucosamina e óleo de peixe (rico em EPA-DHA).
  • Pele saudável e beleza da pelagem: ajuda a reforçar a função de "barreira" da pele e revela a beleza natural e a cor da pelagem graças ao uso de ácidos graxos, ácidos linoléicos e aminoácidos em conjunto com zinco, biotina e vitaminas.
  • Máxima proteção graças à L-lisina: muitas vezes o trato respiratório dos gatos sofre de doenças causadas pelo herpes. Uma dieta contendo L-lisina reduz a intensidade da infecção por herpes e reduz a gravidade dos sintomas.

Um grande croquete em forma de cubo especialmente adaptado para a grande mandíbula do Coon Principal. O tamanho desses croquetes obriga-os a mastigar com intensidade, e a textura um tanto rígida dos croquetes retarda a assimilação dos nutrientes.

Feline Breed Nutrition tem sido uma inovação na nutrição de gatos. Royal Canin levou em consideração todos os parâmetros possíveis que diferenciam alguns gatos de outros: idade, estilo de vida, intolerâncias ou sensibilidades especiais, etc. Há 10 anos Royal Canin introduziu uma nova dimensão ao seu conceito, uma linha de produtos concebida exclusivamente para diferentes raças de gatos.

Composição:

Farinha de frango, arroz, milho, gordura animal, glúten de milho, lignocelulose, hidrolisado de proteína animal, isolado de proteína vegetal *, polpa de beterraba, minerais, L-lisina, óleo de soja, óleo de peixe, Zaragatona (sementes e cascas), trifosfato de sódio, DL-metionina, ovo desidratado, fruto-oligossacarídeos, mananoligossacarídeos, taurina, óleo de borragem, polifenóis (de chá verde e uvas), hidrolisado de marisco (rico em glucosamina), extrato de flor Tagetes erecta (rico em luteína), L-carnitina, cartilagem hidrolisada (de boi e porco, rica em condroitina).

* Proteínas LIP: proteínas selecionadas por sua alta assimilação.

Aditivos:

Zinco (238 mg / kg), Manganês (68 mg / kg), Iodo (2,70 mg / kg), Selênio (0,17 mg / kg), Ferro (198 mg / kg), Cobre (24 mg / kg) ), vitamina A (27.000 IU / kg), vitamina D3 (787 IU / kg), vitamina E (600 mg / kg), vitamina C (300 mg / kg), vitamina B1 (53 mg / kg), vitamina B2 ( 53 mg / kg), (vitamina B5) ácido pantotênico (160 mg / kg), vitamina B6 (83 mg / kg), vitamina B12 (0,16 mg / kg), (vitamina B3) niacina (500 mg / kg) , biotina (3,20 mg / kg), ácido fólico (16,90 mg / kg), colina (2.500 mg / kg), L-carnitina (50 mg / kg), sulfato de condroitina + cloreto de glucosamina (500 mg / kg), polifenóis (150 mg / kg), taurina (0,29%).

Quantidade diária recomendada pelo fabricante por animal em gramas:

Peso do gato Abaixo do peso Peso ideal Excesso de peso
3 kg cinquenta - -
4 kg 70 55 Quatro cinco
5 kg 85 65 55
6 kg 105 80 65
7 kg 120 95 75
8 kg - 110 90
9 kg - 120 100
10 kg - 135 110

Análise

Energia metabolizável 4080,0 kcal
Potássio 0,8%
Ácidos gordurosos de omega-3 0,8%
Amido 23,8%
Cálcio 1,0%
Cloreto 1,1%
Fibra bruta 4,7%
Combine 0,85%
Magnésio 0,08%
Proteína bruta 31,0%
Sódio 0,45%
Ácido linoleico 4,4%
Ácidos graxos ômega-6 4,7%
Cinza bruta 7,2%
Gordura crua 20,0%
Ácido araquidônico 0,08%