Pienso gatos Royal Canin Persian
Pienso para gatos Royal Canin Persian

Royal Canin Persian

Royal Canin Persian Ração para gatos persas Ração para gatos persas com mais de 12 meses . Com um croquete único que facilita a pressão e com nutrientes especiais para as defesas naturais e a beleza...
Ver mas

Marcar: Royal Canin

SKU: 3182550702607

Disponibilidade: Em Stock

Preço: 5.33€
Qtd:

* Peso:

Royal Canin Persian Ração para gatos persas

Ração para gatos persas com mais de 12 meses . Com um croquete único que facilita a pressão e com nutrientes especiais para as defesas naturais e a beleza da pelagem.

Royal Canin Persian Ração para gatos para gatos Royal Canin Persian 30 é adequada para as necessidades específicas dos gatos persas com mais de 12 meses de idade.

O gato persa é um rei benevolente de beleza sedutora e extrema perfeição. O gato persa é uma das raças de gatos mais apreciadas do mundo. Sua beleza é composta por mais de 300 tons de cores diferentes.

Mas não é apenas a sua beleza que atrai, mas também a sua elegância e o seu carácter calmo e amigável. O gato persa é o "aristocrata" mais calmo e tranquilo de todas as raças de gatos.

Características da raça persa:

  • Pelagem brilhante: a pelagem longa e densa dos persas pode ter até 20 cm de comprimento.
  • Formação de bolas de pelo : os gatos persas são uma raça relativamente sedentária que passa mais de 30 horas por semana limpando seu pelo sedoso e, portanto, sofrem de muitos problemas causados pela formação de bolas de pelo.
  • Um sistema urinário sensível: o sistema urinário dos gatos persas funciona de uma maneira especial, o que torna esta raça de gatos mais propensa a cálculos de oxalato de cálcio.

Características da Ração para gatos Royal Canin Persian :

  • Para manter a beleza da pelagem longa: revela a beleza da pelagem persa longa e densa graças ao "Complexo Beauty Shine" que limita a irritação da pele, reforça a função de "barreira" da pele e intensifica a cor, o brilho e a maciez da pelagem.
  • Redução de bolas de pelo : ajuda a limitar a formação de bolas de pelo e melhora o trânsito gástrico, graças a uma combinação única de fibras.
  • Segurança digestiva aprimorada: promove a tolerância digestiva ideal com o uso de FOS (fruto-oligossacarídeos) e MOS (mananoligossacarídeos), bem como um complexo sinérgico de antioxidantes que contém taurina luteína e vitaminas C e E.
  • Máxima proteção graças à L-lisina: muitas vezes o trato respiratório dos gatos sofre de doenças causadas pelo herpes. Uma dieta contendo L-lisina reduz a intensidade da infecção por herpes e reduz a gravidade dos sintomas.

Ração em forma de amêndoa adaptada ao método de alimentação denominado "sublingual" (região inferior da língua), forma de comer a comida típica de raças de gatos de cabeça bastante achatada (raças braquicefálicas). Essa forma de croquete permite o contato total com a língua e, portanto, facilita a pegada.

Feline Breed Nutrition tem sido uma inovação na nutrição de gatos. Royal Canin levou em consideração todos os parâmetros possíveis que diferenciam alguns gatos de outros: idade, estilo de vida, intolerâncias ou sensibilidades especiais, etc. Há 10 anos Royal Canin introduziu uma nova dimensão ao seu conceito, uma linha de produtos concebida exclusivamente para diferentes raças de gatos.

Composição: farinha de ave, arroz, gordura animal, farinha de milho, lignocelulose, extrato de proteína vegetal *, glúten de milho, proteína animal hidrolisada, minerais, L-lisina, polpa de endívia, óleo de peixe, psyllium (sementes e cascas), trifosfato de sódio, óleo de soja, ovo desidratado, frutooligossacarídeos, DL-metionina, mananoligossacarídeos, taurina, óleo de borragem, extrato da flor Tagetes erecta (rica em luteína).

* LIP: proteínas selecionadas por sua alta assimilação.

Aditivos: zinco (235 mg / kg), manganês (65 mg / kg), iodo (3,2 mg / kg), selênio (0,11 mg / kg), ferro (265 mg / kg), cobre (25 mg / kg), Vitamina A (22.000 UI / kg), Vitamina D3 (1.500 UI / kg), Vitamina E (600 mg / kg), Vitamina C (300 mg / kg), (Vitamina B1) Tianina (25 mg / kg ), (vitamina B2) riboflavina (49 mg / kg), (vitamina B5) ácido pantotênico (144 mg / kg), (vitamina B6) piridoxina (76 mg / kg), (vitamina B12) cobalamina (0,2 mg / kg), (vitamina B3) niacina (963 mg / kg), biotina (3 mg / kg), ácido fólico (12,4 mg / kg), colina (3.000 mg / kg), taurina (0,28%).

Quantidade diária recomendada pelo fabricante por animal em gramas:

Peso do gato Abaixo do peso Peso ideal Excesso de peso
2 kg 35 25 -
3 kg cinquenta 40 -
4 kg 65 55 Quatro cinco
5 kg - 65 55
6 kg - - 65

Análise

Amido 23,4%
Energia metabolizável 4170,0 kcal
Magnésio 0,05%
Ácido araquidônico 0,1%
Ácidos gordurosos de omega-3 0,9%
Cálcio 0,8%
Fibra bruta 5,4%
Potássio 0,7%
Cinza bruta 6,6%
Cloreto 1,1%
Combine 0,7%
Gordura crua 22,0%
Proteína bruta 30,0%
Sódio 0,42%
Ácido linoleico 4,3%
Ácidos graxos ômega-6 4,6%