Pienso gatos Royal Canin Siamese
Pienso para gatos Royal Canin Siamese

Royal Canin Siamese

Ração para gatos da raça siamesa com mais de 12 meses . Reforça a higiene oral e as defesas naturais, e mantém a silhueta elegante e musculosa dos siameses. Royal Canin Siamese Ração para gatos Royal...
Ver mas

Marcar: Royal Canin

SKU: 3182550710688

Disponibilidade: Em Stock

Preço: 21.40€
Qtd:

* Peso:

Ração para gatos da raça siamesa com mais de 12 meses .

Reforça a higiene oral e as defesas naturais, e mantém a silhueta elegante e musculosa dos siameses.

Royal Canin Siamese Ração para gatos Royal Canin Siamese é adequada para as necessidades específicas dos gatos da raça Siamesa com mais de 12 meses.

O gato siamês é cheio de graça e temperamento. Os gatos siameses têm um corpo esguio, esguio e atlético. Também se destaca pela postura ereta e a cabeça bem ereta.

É um gato realmente muito elegante. Sua pelagem curta e sedosa é caracterizada por pequenos "pontos", um escurecimento do cabelo nos membros. Por trás de sua máscara esconde-se um gato com muito temperamento, mas ao mesmo tempo muito simpático. É um gato brincalhão, impetuoso, alegre e muito "falador".

Características da raça siamesa:

  • Manutenção da silhueta: Os gatos siameses têm um corpo elegante e musculoso sem gordura perceptível.
  • Booster digestivo: esta raça tem tendência a sofrer de problemas gastrointestinais e orais.
  • Mandíbula atípica: os siameses têm mandíbula estreita e por isso, para comer, usam o método "pinza", ou seja, pegam os croquetes com os incisivos e a boca bem aberta.

Características da Ração para gatos Royal Canin Siamese :

  • Manutenção da silhueta: ajuda a manter a silhueta elegante e musculosa do siamês graças ao alto teor de proteínas de altíssima qualidade e L-carnitina, que auxilia no metabolismo das gorduras.
  • Segurança digestiva aprimorada: promove a tolerância digestiva ideal com o uso de FOS (fruto-oligossacarídeos) e MOS (mananoligossacarídeos), bem como um complexo sinérgico de antioxidantes que contém taurina luteína e vitaminas C e E.
  • Pele saudável e beleza da pelagem: ajuda a reforçar a função de "barreira" da pele e revela a beleza natural e a cor da pelagem graças ao uso de ácidos graxos, ácidos linoléicos e aminoácidos em conjunto com zinco, biotina e vitaminas.
  • Máxima proteção graças à L-lisina: muitas vezes o trato respiratório dos gatos sofre de doenças causadas pelo herpes. Uma dieta contendo L-lisina reduz a intensidade da infecção por herpes e reduz a gravidade dos sintomas.

A forma dos croquetes foi adaptada ao método particular que os gatos siameses usam para comer (o método da "pinça"). A sua forma cilíndrica torna mais fácil para o gato apanhar a ração com os dentes incisivos. Além disso, o tamanho e a textura da ração forçam o gato a mastigar intensamente.

Feline Breed Nutrition tem sido uma inovação na nutrição de gatos. Royal Canin levou em consideração todos os parâmetros possíveis que diferenciam alguns gatos de outros: idade, estilo de vida, intolerâncias ou sensibilidades especiais, etc. Há 10 anos Royal Canin introduziu uma nova dimensão ao seu conceito, uma linha de produtos concebida exclusivamente para diferentes raças de gatos.

Composição: farinha de ave, extrato de proteína vegetal *, trigo, gordura animal, milho, cevada, glúten de milho, arroz, hidrolisado de proteína animal, polpa de beterraba, minerais, L-lisina, óleo de peixe, fosfato de sódio, frutooligossacarídeos, óleo de soja, DL-metionina, mananoligossacarídeos, taurina, óleo de borragem, ovo desidratado, extrato da flor Tagetes erecta (rica em luteína), L-carnitina.

* LIP: proteínas selecionadas por sua alta assimilação.

Aditivos: zinco (230 mg / kg), manganês (62 mg / kg), iodo (2,5 mg / kg), selênio (0,2 mg / kg), ferro (222 mg / kg), cobre (25 mg / kg), vitamina A (22.000 UI / kg), vitamina D3 (1.500 UI / kg), vitamina E (600 mg / kg), vitamina C (300 mg / kg), (vitamina B1) tianina (49 mg / kg ), (vitamina B2) riboflavina (49 mg / kg), (vitamina B5) ácido pantotênico (144 mg / kg), (vitamina B6) piridoxina (76 mg / kg), (vitamina B12) cobalamina (0,2 mg / kg), (vitamina B3) niacina (963 mg / kg), biotina (3 mg / kg), ácido fólico (12,4 mg / kg), colina (3.000 mg / kg), L-carnitina (50 mg / kg) ), taurina (0,3%).

Quantidade diária recomendada pelo fabricante por animal em gramas:

Peso do gato Abaixo do peso Peso ideal Excesso de peso
2 kg 35 30 -
3 kg 55 40 -
4 kg 70 55 Quatro cinco
5 kg - 70 55
6 kg - 85 70
7 kg - - 80

Análise

Cálcio 1,0%
Energia metabolizável 3980,0 kcal
Gordura crua 16,0%
Proteína bruta 38,0%
Ácido linoleico 3,4%
Cinza bruta 7,8%
Fibra bruta 1,4%
Magnésio 0,08%
Sódio 0,5%
Ácidos gordurosos de omega-3 0,6%
Amido 23,7%
Cloreto 1,0%
Combine 1,0%
Potássio 0,77%
Ácido araquidônico 0,08%
Ácidos graxos ômega-6 3,6%